segunda-feira, 16 de maio de 2016

Simples como você...



A flor despertou uma lágrima em  minha face com o brilho de sua cor,
e a composição da paisagem que me recebia na caminhada pelo mar.
A borboleta abriu suas asas e me recebeu tão logo meus pés pousaram na pedra.
Foram tantos os presentes do dia, que uma só poesia, não consegue revelar.
Teus passos natureza são belos, serenos, triunfantes, sensíveis, poderosos, 
mas poucos entregam-se a este glamour natural.
Minhas forças transcendem quando estou com você,
Minha pele tem mais brilho,
Meu coração faz pulsar todo meu corpo, 
meu sorriso deita-se na alma,
Minha pureza se espelha, nas ondas de seu olhar.
Minha sensibilidade sustenta-se com o teu compartilhar,
A simplicidade do meu ser, tem um trono no ar,
Uso tua coroa de flores, teu colar de borboletas, o vestido de suas folhas, 
o sapato da sua terra, o  perfume de suas flores....
Eu sou assim simples como você....
Quero ver o vento,  ver o sol,  ver as borboletas,  ver as flores, ver os pássaros, ver as nuvens, ver a lua, as estrelas e você!
Como eu amo contigo estar....


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário