segunda-feira, 25 de julho de 2016

A flor rosa



Ela une todos os sentimentos que desejo revelar, 
ela sabe de cor tudo que eu preciso sentir,
ela só precisa existir para que eu possa admirar. 
Tua cor me acompanha, teu olhar me devora, 
teu brilho canta a mais bela canção. 
A flor de que é feito nosso olhar! 
Debruçada na janela, ela estende uma beleza,
e transborda a sedução que cabe em todos os nossos segredos. 
Seus mistérios, viés de um transparente brilho da cor que revela o tom rosa do amor. 
Sua sensibilidade não escurece a força de sua cor, formato, pureza e transparência,
Ela transcende cada toque no silêncio de cada olhar.
Presença que se estende espalhando-se em meus caminhos,
te vejo entre as ondas do mar, na luz das estrelas, 
no jardim de uma passarela, nos abraços de quem ama,
Nos beijos e desejos de dois corpos,
A flor que aproxima e muda corações.
Bela flor que cresceu, brilhou, acompanhou , 
um novo amor que docemente em seu colo nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário